Image Map

09/08/2013

Miley Cyrus News

image


O novo album de Miley Cyrus finalmente ganhou um nome: “BANGERZ.”
Foi revelado no Twitter na Terça-Feira, 06 de Agosto, quando ela alcançou 13 milhões de seguidores na plataforma. 

“13 milhões #BANGERZ“, Cyrus postou no Twitter.
ela ainda disse:


“Se você não sabe o motivo de o meu álbum se chamar BANGERZ, você saberá em breve assim que você ouvi-lo. Nada mais #BANGERZ.”

2 - A presença de Miley no Teen Choice Awards 2013 está confirmada! 
Foi divulgada uma foto da cadeira dela ao lado da atriz e cantora Selena Gomez
Confira:


você ainda pode votar na Miley no TCA, veja como aqui


3 - Miley na edição de setembro da revista Haper's Bazaar, feitas pelo fotógrafo Terry Richardson que chegará às bancas dia 20 de agosto. Foram liberadas algumas das fotos do Ensaio Fotográfico da Revista, você pode conferir abaixo:

(clique na imagem para ver maior) fonte

4 - Em entrevista à Billboard Magazine, na qual estampa a capa da nova edição, Mike Will Made it falou sobre Miley e ela também deu sua declaração sobre o produtor, confira:

"Eu e Miley somos um sucesso", diz ele. "Ela tem boas idéias. Ela é realmente criativa. O que acontece é que ela está ficando mais velha, então seu som está evoluindo, mas ela não quer ir longe demais. ‘We Can’t Stop’ possui tantas vibes diferentes. Soa country, a batida tem tambores ao vivo, e então tem aquela melodia pop. É uma música que traz uma boa sensação".
Will e Cyrus ficaram tão feliz com "We Can’t Stop", que trabalharam juntos em mais nove faixas, oito das quais estarão presentes no álbum dela. Como ela diz, embora os dois pareçam ser amigos forçados, eles descobriram que tinham muito em comum.
"Ele está fazendo música desde que tinha 16 anos", diz Cyrus. "Talvez tenha sido em uma escala diferente, ele estava com Gucci e eu estava com a Disney, mas nós dois estávamos trabalhando, fazendo o que tínhamos que fazer quando éramos jovens. Agora, porque estamos bem sucedidos o suficiente, podemos fazer o que queremos. Então eu acho nós estamos no mesmo lugar em nossa vida agora: Ele está tentando entrar um pouco em meu mundo, e eu estou entrando um pouco em seu mundo."
fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário